![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPSUqj_lHuJy2ctZEdP6rOlPd6W2_4lA6O6osUKuBtxwvx884pzQ8Mjz8MxnFUpNjcr39trA1SWBgGt39Ysbr8l8T4Wuk37JU-6G4diL2FofvcaM4QVYFnAtaeNMEXRVhFCTn65zN-rhs/s320/Killing+Floor.jpg)
jogabilidade consistem em um único estilo de jogo, que pode ser apreciado tanto no modo single player como no modo multiplayer (foco do jogo). Os esquema é extremamente similar ao de Left 4 Dead, os jogadores devem sobreviver a várias levas de oponentes, sendo que cada uma delas torna-se mais difícil do que a anterior.
Cada uma das levas também adiciona uma nova “espécie” de oponente, culminando com o ameaçador Patriarch (um espécime maior, mais forte e portador de uma enorme metralhadora).
O desenvolvedor do jogo e artista responsável pelas texturas do título, Alex Quick, explicou que por enquanto o jogo conta com apenas essa modalidades, mas futuramente o jogo receberá conteúdo adicional, como por exemplo o modo história — presente na versão original lançada em 2005.
Os níveis são totalmente não-lineares e abertos. Assim os jogadores não encontraram nenhuma restrição quanto a sua movimentação, podendo explorar vários aspectos o cenário. Dessa forma você pode escolher o melhor local para armar a sua barricada e combater as hordas inimigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário