![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOQtbx96Nu45cOjXEXwCWahEo3w_-ICRqeJPwQhCAMJmEJ-42Ks2kUVGSAlZLmb-STDGidiRTgGbeJumjxK7akC4PoTFbunvF2FNhNMGSt4IGF2-9Qtea0lMgk1FggEzgGwSAoEp7dEoc/s320/calculadorathecrims.jpg)
O jogo é todo desenvolvido em PHP, através de uma linguagem dinâmica é possivel fazer com que milhares de pessoas interajam através de browser, sem que seja necessário realizar o download de nenhum programa para começar a jogar.
Para participar do jogo basta acessar o site oficial do game e fazer um cadastro, aceitando as regras do jogo e fornecendo um endereço de e-mail válido já que a senha de acesso será enviada para o endereço de e-mail informado no cadastro.
Segundo informação no site do jogo, há mais de quatro milhões de usuários registrados. O jogo está disponível em dezoito idiomas, dentre os quais inglês, sueco, polonês, espanhol, português (tanto do Brasil como de Portugal), alemão, romeno, italiano e francês.
Polêmica
The Crims causou polêmica em 2006 quando o Ministério Público do Brasil entrou com um pedido para o seu bloqueio em todo o território nacional. Segundo o MPF, tal jogo configuraria prática de apologia ao crime,interpretação que foi rebatida por adeptos do RPG que a classificaram como ataque à liberdade de expressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário