Killing Floor


jogabilidade consistem em um único estilo de jogo, que pode ser apreciado tanto no modo single player como no modo multiplayer (foco do jogo). Os esquema é extremamente similar ao de Left 4 Dead, os jogadores devem sobreviver a várias levas de oponentes, sendo que cada uma delas torna-se mais difícil do que a anterior.

Cada uma das levas também adiciona uma nova “espécie” de oponente, culminando com o ameaçador Patriarch (um espécime maior, mais forte e portador de uma enorme metralhadora).

O desenvolvedor do jogo e artista responsável pelas texturas do título, Alex Quick, explicou que por enquanto o jogo conta com apenas essa modalidades, mas futuramente o jogo receberá conteúdo adicional, como por exemplo o modo história — presente na versão original lançada em 2005.

Os níveis são totalmente não-lineares e abertos. Assim os jogadores não encontraram nenhuma restrição quanto a sua movimentação, podendo explorar vários aspectos o cenário. Dessa forma você pode escolher o melhor local para armar a sua barricada e combater as hordas inimigas.

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